Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 4 de maio de 2021

PALAVRA DO DIA - SUA MEMÓRIA, SUA FÉ!

Eu Quero trazer à memória aquilo que me dá esperança. (Lamentações 3:21)

O que tem ocupado seus pensamentos? O que é que te dá esperança?

Em Provérbios 23:7 diz que nós somos o que pensamos! E através do que nós pensamos é que a nossa fé será desenvolvida. O que você tem acreditado? O que tem dominado seus pensamentos? O que tem saído da sua boca?

Quando você não sabe quem você é, você não sabe o que você pode!

Você tem que ser aquilo que Deus pensa ao teu respeito. Lá em Jeremias 29:11 Deus diz: Eu é que sei os pensamentos que tenho sobre você, Eu tenho pensamentos de paz e não de mal.

Hoje é dia de jogar fora todo pensamento mal, todo pensamento negativo e trocar por bons pensamentos, pela palavra de Deus, por aquilo que te fortalece, por aquilo que te faz andar para frente.

Diga: Eu sou o que Deus diz que eu sou, eu posso tudo naquele que me fortalece!

Tenha um dia abençoado!
Por: Michelle Coutinho
PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia