Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 8 de maio de 2021

PALAVRA DO DIA - UM GRITO DO CORAÇÃO!

“Quem beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede”  João 4:14

Há uma busca doida em nosso tempo para preencher um vazio dentro de nós que muitas vezes nem nós mesmo sabemos o que é. Queremos saciar uma fome, uma sede que grita dentro de nossas almas, mas nada preenche. Jesus disse que aquele que bebesse da água que ele der, nunca mais terá sede. Há um vazio em nós que nada poderá preencher, pois esse vazio é do tamanho de Jesus, nada, exatamente nada conseguirá preencher. A gente até se engana, achando que isso ou aquilo irá nos preencher e nos deixar mais feliz, mas não, nada preenche, logo estamos insatisfeitos.

Eu amo estar com a minha família e com meus amigos, mas eu amo muito estar a sós com Jesus, pois ali eu não preciso parecer forte, não preciso disfarçar, posso abrir o meu coração, posso me esvaziar, lançar tudo, exatamente tudo diante dele, eu falo, ele me ouve e eu ouço a sua voz. Se você já esta a algum tempo sem fazer isso ou nunca fez, faça logo, tenha tempo com Jesus. Ele nos conhece por completo, só ele sabe como funcionamos. Muitos querem o segredo de como encontrar e ouvir a voz dele, mas o segredo ele revela para quem busca intimidade. A força vem na intimidade, a cura vem na intimidade, a provisão vem na intimidade, o novo tempo vem na intimidade, o milagre vem na intimidade. Não vem ao busca-lo de vez em quando, mas de entregar a vida a ele e encontra-lo de verdade, sem barganha, sem chantagem, mas procurando conhecer a vontade dele, cumprir aquilo que se aprende em sua palavra.

Não fique de fonte em fonte, o único que tem o que te preenche é Jesus.

Quando não passamos tempo com ele, os nossos olhos ficam só nos nossos interesses, preocupações, medos e ansiedades. Jesus hoje esta te chamando para beber dessa água e não ficar com o seu coração dividido, ele quer que você viva um novo tempo, mas os seus olhos e a sua vida deve ser somente dele, tire tempo todos os dias de qualidade, saia das atitudes mecânicas e esteja com ele.

Tenha um excelente dia!

Por: Michelle Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia