Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 14 de maio de 2021

PALAVRA DO DIA - VOCÊ NÃO É ESCRAVO!

Cristo nos libertou para que nós sejamos realmente livres. Por isso, continuem firmes como pessoas livres e não se tornem escravos novamente. (Gálatas 5:1)

Antes de Jesus vir ao mundo para morrer na cruz por nós, todos nós tínhamos uma dívida muito alta por conta do pecado. Dívida essa que nos fazia ser escravos, e por mais que tentássemos pagar não conseguiríamos. Cristo nos libertou, ele nos fez livres, mas o inimigo tenta nos escravizar novamente com muitas circunstâncias da vida. Entenda, nada pode nos fazer escravos novamente, já foi pago. Acredite nisso e não se deixe ser levado pelos enganos do inimigo.

Existem muitas pessoas escravas de situações, escravos por anos, passam toda a sua vida como escravas do pecado, escravas de magoas, de ódio, do medo, da preocupação, da rejeição, do abandono, da derrota, da dor e da miséria, porque ainda não entenderam que são livres.

Se esse é o seu caso, receba sobre a sua vida essa liberdade, receba Jesus na sua vida e deixe ele te libertar completamente. Você tudo pode naquele que te fortalece! Você é livre, não deixe o inimigo te fazer escravo novamente!

Tenha um dia abençoado!

Por: Michelle Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia