Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 7 de maio de 2021

Pedro Eurico determina que servidores afastados voltem ao trabalho presencial na Secretaria de Justiça após vacinação contra covid-19

O secretário de Justiça e Direitos Humanos de Pernambuco, Pedro Eurico, determinou o retorno ao trabalho presencial dos trabalhadores vinculados à pasta que receberam duas doses da vacina contra a covid-19.

A medida vale para trabalhadores da administração direta e indireta da pasta que estão afastados por serem do grupo de risco da doença.

Os servidores deverão retornar ao trabalho presencial, após 21 dias da segunda dose.

Os trabalhadores deverão entregar no setor de gestão de pessoas da unidade de lotação, cópia do cartão de imunização, comprovando o esquema vacinal completo contra a covid-19.

Na portaria publicada nesta sexta-feira no Diário Oficial, o secretário alerta que “o trabalhador que se recusar a ser imunizado contra a COVID-19 deverá assinar um “termo de responsabilidade”, o qual será disponibilizado pela Unidade de lotação”.

Quem for convocado a retornar após 21 dias depois do recebimento da segunda dose poderá ser submetido a medidas administrativas. (Via: Blog do Jamildo)

Blog: O Povo com a Notícia