Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 3 de maio de 2021

Santa Maria da Boa Vista: Uma só carga e dois caminhões virados

Algo nada casual aconteceu neste domingo, dia 2 de maio, no município de Santa Maria da Boa Vista, um caminhão que tinha acabado de ser carregado com bananas virou ao sair do Projeto Fulgêncio. Outro caminhão foi levado para transferência da carga, feito o processo, quando o caminhão estava na pista da BR 428 virou também.

Motoristas de caminhão do Sertão de Pernambuco criaram um grupo de WhatsApp para se manterem em contato, tudo que acontece nas estradas do Brasil vira notícias para esses heróis das estradas. O assunto mais comentado neste domingo dia 2 de maio foi uma carga de banana do Projeto Fulgêncio, 2 caminhões viraram com a mesma carga.

Mesmo diante de tantas dificuldades com saudades da família por estarem sempre distante de casa, sem falar que estão constantemente correndo perigo por onde andam, esses guerreiros do Brasil encontram momentos para descontração e comentam fatos relacionados a sua profissão e ainda com pitadas de humor e criatividade.

Ainda de acordo com o nosso parceiro do Blog Didi Galvão, bastou a notícia se espalhar de que o caminhão que virou na BR 428 e pegou fogo logo em seguida, estava com a carga de outro caminhão que teria virado pouco tempo antes, para eles usarem suas criatividades. E aí veio os mais diferentes nomes para a famosa carga dos caminhões virados, o nome dado a carga que mais mereceu comentários foi o de “Carga Explosiva”. 

Blog: O Povo com a Notícia