Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 15 de novembro de 2021

Policiais fecham comércio ilegal de fogos, armas de fogo, munições e acessórios em Floresta, no Sertão de PE

Nesta segunda-feira dia (15), após levantamento realizado pela equipe do Malhas da Lei da 1ª CIPM, foi desencadeada uma operação a fim de averiguar a existência de comércio de armas de fogo e munições em um comércio no município de Floresta, no Sertão de Pernambuco.

De acordo com informações repassadas ao Blog O Povo com a Notícia, após monitoramento efetuado no local, na Praça Major João Novaes, foi verificado a veracidade do fato, dando início a abordagem ao comércio, que no ato da abordagem, o dono do mesmo confirmou a prática ilícita, porém quem se apresentou como proprietário dos materiais foi o imputado, que é filho.

Após as buscas foram encontrados pelas esquipes os seguintes materiais:

4 espingardas de fabricação artesanal
33 caixas de fogos
50 sachês de pólvora
82 frascos de pólvora
52 sacos de 5kg de chumbo
12 packs de espoleta
1 cabo de madeira de revólver
10 munições cal 9mm
29 munições cal 12
10 munições cal .28
3 munições cal .32
4 munições cal .20
3 munições cal .40
22 munições cal .25
226 munições cal .22
129 munições cal .38
81 munições cal .32
47 munições cal .380
2 estojos novos vazios cal .24
3 estojos novos vazios cal .12
42 estojos novos vazios cal .32
7 estojos novos vazios cal .28

Finalizada as buscas, todo o material, juntamente com o imputado, foram conduzidos e apresentados à Delegacia de Polícia Civil de Floresta para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia