Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 30 de novembro de 2021

PALAVRA DO DIA - GRANDE AMOR!

Mas a misericórdia de Deus é muito grande, e o seu amor por nós é tanto. (Efésios 2:4)

É impossível medir o tamanho do Amor do nosso Pai por nós, esse Amor é grande e infinito.

Ele olha para mim, Ele olha para você e simplesmente nos ama e nos dá uma nova chance.

Esse Amor não é condicionado as boas obras que fazemos, esse Amor faz parte da identidade dEle, Ele é o Amor, nEle temos Graça, para que ninguém dispute ou pense ser melhor do que o outro.

Quando nos apropriamos desse Amor, entendemos que não somos mais escravos e que podemos desfrutar da vida abundante que Ele nos dá.

Podemos orar sem culpa, podemos desenvolver um relacionamento com Ele de intimidade. Fazemos o bem, não para sermos aceitos, mas porque já somos dEle, o seu Amor nos alcançou e tudo que fazemos é em gratidão por tanto Amor derramado sobre nós.

Podemos orar, podemos interceder por alguém, podemos ser instrumento nas mãos do Pai, porque sabemos que temos acesso a Ele todo dia, toda hora, em todo momento.

Jesus veio para derrubar todas as barreiras impostas entre Deus e a humanidade, podemos desfrutar da presença dEle e ainda chama-lo de Pai.

Desafio de Hoje: Envie mensagem para aqueles que Deus tocará no seu coração, escreva assim: “Não sei como você está, mas Deus mandou te dizer que te ama muito e que nada vai impedir o Plano Dele na sua vida!”

Estou orando por você!
Por: Michelle Coutinho
PALAVRA DO DIA COUTINHO

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia