Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 28 de novembro de 2021

Veja algumas ocorrências policiais em Floresta, no Sertão de Pernambuco

Neste domingo dia (28), o Blog O Povo com a Notícia recebeu algumas ocorrências policiais no município de Floresta, no Sertão de Pernambuco. Confira abaixo:

*LOCAL.:* INVASÃO DO DNITER. - DNER, FLORESTA - Neste sábado (27).

Por volta das 10:10, á equipe ROCAM em patrulhamento, no intuito de combater o CVLI e CVP, avistaram um indivíduo em atitude suspeita, que ao perceber a presença do policiamento tentou esconder um objeto estranho no furo de um bloco em uma construção, sendo assim, foi feita a abordagem e busca no local, logo sendo encontrado uma trouxinha de entorpecente (MACONHA) pesando aproximadamente (7,1g) e um objeto artesanal (cachimbo), utizado para fazer uso de crack.

Diante do exposto foi conduzido o imputado juntamente com o material ilícito até a DP plantonista de Floresta para serem tomada as medidas cabíveis.

*LOCAL.:* TRAV. ELIAS DE FORA. - VULCÃO, FLORESTA - Neste sábado (27).

Por volta das 12:00, a equipe ROCAM em patrulhamento, no intuito de combater o CVLI e CVP, avistaram um indivíduo em atitude suspeita, que ao perceber a presença do efetivo policial, correu e adentrou em uma residência, logo foi feito o acompanhamento e alcançado, onde foi realizada a abordagem e busca no local e encontrado uma trouxinha de (COCAÍNA).

Diante do exposto foi conduzido o imputado juntamente com o material ilícito até a DP plantonista de Floresta para serem tomada as medidas cabíveis.

Floresta: Dois acidentes, ATROPELAMENTOS - Locais imediações do Posto Ipiranga e imediações do sinal em frente ao Compare Supermercado - Neste domingo (28).

Na madrugada deste domingo dia (28), por volta das 02:40, foi registrado um acidente em Floresta, no Sertão de Pernambuco. De acordo com informações, um homem de 28 anos foi atropelado por um veículo nas imediações do Posto Ipiranga. Um indivíduo que conduzia o veículo foi detido.

A vítima foi socorrida para o hospital local, mas devido à gravidade dos ferimentos teve que ser encaminhada para outra unidade de saúde no Recife. Seu estado de saúde não foi divulgado.

Já o segunda acidente registrado aconteceu nas imediações do sinal em frente ao Compare Supermercado. A vítima, o homem de 22 anos estava em uma moto, quando foi atingida por um veículo. Ainda segundo informações, a vítima foi socorrida para o hospital local, mas devido a gravidade dos ferimentos, foi transferida para uma unidade de saúde no Agreste pernambucano. Seu estado de saúde também não foi divulgado até a publicação desta matéria.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia