Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 28 de novembro de 2021

SBT bate Globo pelo triplo de audiência com vitória do Palmeiras na Libertadores

Segundo dados preliminares aferidos pela Kantar Ibope, o SBT bateu a Globo por praticamente o triplo da audiência durante a partida que definiu o Palmeiras como vencedor da Taça Libertadores da América, neste sábado (27), em final jogada contra o Flamengo.

A presença de dois times brasileiros, mais uma vez, foi ponto alto para a final. Na faixa horária compreendida entre as 17h as 19h35, o SBT obteve 26,3 pontos de média e 31 pontos de pico. No mesmo horário, a Globo, em segundo lugar, teve 9,3 pontos de média, enquanto a Record se contentava com 3,4 e a Band, com 1,9 ponto na Grande São Paulo.

Respaldo

Cada ponto corresponde a 205.377 pessoas na região. O placar, se for mantido nos dados consolidados, representa um ganho em relação à final do mesmo campeonato, então com calendário atrasado, que ocorreu em março e também sagrou o Palmeiras como campeão.

Na edição passada, a final da Libertadores fez 24,7 pontos para o SBT e 11, 2 na Globo –a TV de Silvio Santos agora cresceu, enquanto a Globo se retrai ainda mais.

O SBT permaneceu na liderança por 155 minutos (2 horas e 35 minutos).

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia