Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 15 de abril de 2024

Em Floresta, indivíduos fogem da polícia e um acaba preso com maconha

Na noite de ontem, domingo (14.4), policiais militares ao realizarem rondas na Av. Manoel Alves de Carvalho, no município de Floresta, prenderem um indivíduo identificado como CICERO GUSTAVO LIMA DA SILVA.

De acordo com informações repassadas ao Blog O Povo com a Notícia, os policiais avistaram um indivíduo em atitude suspeita encostado em uma motocicleta e entregando uma sacola plástica a outro indivíduo, e ao perceberem a presença do policiamento os mesmos se evadiram do local, sendo alcançado apenas o indivíduo que entregou a sacola, de nome CICERO GUSTAVO.

Já o outro indivíduo de nome KALLIL SOUZA SANTOS, soltou a sacola plástica no chão e correu deixando cair sua carteira com sua CNH. foi verificado a sacola e visto que tratava-se de uma substância analógica, "maconha", pesando aproximadamente 400 gramas.

Ao ser perguntado sobre a droga, CICERO assumiu a propriedade e disse que iria deixar com KALLIL. Em seguida foi feito várias rondas com o intuito de achar o KALLIL, porém não obtiveram êxito. Com isso foi feito a condução do preso juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil de Floresta para serem adotadas as medidas cabíveis.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.