Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 21 de agosto de 2024

Corno conformado! Influenciadora fatura R$ 50 mil em plataforma para realizar fetiche de assinantes

A influenciadora Emanuelly Raquel, que ficou conhecida nas redes sociais fazendo cosplay, se deparou com uma maneira inusitada de faturar R$ 50 mil mensalmente. Ela realiza, em seu perfil do OnlyFans, fetiche de homens que, de acordo com ela, sentem prazer em serem traídos. 

Para realizar a fantasia dos clientes, Emanuelly se relaciona com outros homens, como se fosse a esposa do assinante, em seus vídeos. O fetiche é conhecido como cuckold e consiste no homem que gosta de assistir a parceira se envolvendo sexualmente com outros homens.  Em português, o termo foi popularizado como "corno conformado".

"Faço vários vídeos para corninhos, aliás é um fetiche que amo fazer! Eu finjo ser a esposa e traio ele com amigos, personal, alguém do trabalho dele, cada vez faço um vídeo traindo com alguém diferente, e eles vão à loucura! Peço para me presentear com uma roupa nova para eu usar com os machos, peço calcinhas, para pagar o salão e assim vai! É bem divertido!", afirmou influenciadora.

Ela também possui assinantes internacionais que gostam de vê-la fazendo cosplay de personagens de filmes, séries e animes, e consegue faturar também em dólar. "Chun Li, Princesa Leia, Kitana, Nico Robi. Inclusive, tenho clientes gringos já me pagam muitos dólares para eu fazer vídeos exclusivos de roleplays, como enfermeira, policial, professora e, claro, esposa infiel", concluiu.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.