Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 21 de agosto de 2024

Web especula identidade de suposto affair de Bia Miranda; Confira

Bia Miranda mal terminou o namoro com o DJ Buarque e já surgiram boatos de que a influenciadora estaria vivendo um novo amor. Internautas descobriram a suposta identidade do rapaz que foi flagrado com a famosa no shopping nesta semana.

Segundo informações da página “Gossip do Dia”, o affair misterioso de Bia é o influenciador Gato Preto. Os dois foram vistos juntos em uma balada de São Paulo e o rapaz compartilhou um registro usando a mesma roupa do vídeo do shopping.

Flagra com rapaz misterioso

A influenciadora aproveitou o momento desabafo para esclarecer seu atual status de relacionamento. Em conversa com os seguidores, ela explicou que está muito bem solteira e que o rapaz com quem foi flagrada no shopping, nesta terça-feira (20), não passa de um amigo.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.

“É meu amigo, a gente não pode ter amigos, não? Eu só ando com homem e gay, é muito difícil me ver andando com mulher. Mesmo se fosse um cara que eu estivesse saindo, eu estou solteira. Eu matei alguém? Eu estou solteira e isso acontece”, disse.

“Não é o caso, mas daqui a pouco eu vou aparecer namorando, porque não gosto de ficar solteira. A minha relação com o Rafael está ótima, tudo pelo Kaleb, ele não vai crescer em um ambiente ruim. O pai dele também sai! A gente tá solteiro, a gente vai sair final de semana, dia de semana [...]. Porque teve filho (a gente] tem que ficar trancado dentro de casa?”, concluiu.


O famoso ainda publicou uma foto ao lado de uma garota, exibindo apenas o cabelo dela, que é muito parecido com o da neta de Gretchen. “Casado. Vaza p*tas”, escreveu ele na legenda da publicação, seguido de um emoji de anel.