Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 8 de agosto de 2024

'Pegou meu dinheiro para matar minha filha', diz deputado bolsonarista

O inquérito que investiga o assassinato de Raquel Cattani, de 26 anos, filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL), do Mato Grosso, foi finalizado pela Polícia Civil.

O ex-marido da vítima, Rodrigo Xavier, foi indiciado como mandante juntamente com seu irmão Romero, executor do crime que tirou a vida de Raquel com mais de 30 facadas.

Após a informação da polícia, divulgada na terça-feira(6), o deputado revelou que havia dado R$ 4 mil para o seu ex-genro no dia do crime.  “Eu tinha um acerto para fazer com ele, em dinheiro, e eu fiz no mesmo dia (do crime). E esse acerto era de R$ 4 mil de uma cerca que ele havia feito para mim. Depois eu soube pela polícia que o acerto com o irmão dele (apontado como autor do assassinato) era de R$ 4 mil. Ou seja, pegou meu dinheiro para encomendar o assassinato da minha filha. Eu não tenho palavras para descrever uma pessoa como essa, que nem considero como pessoa”, afirmou o deputado em entrevista à TV Vila Real.

Os irmãos respondem por homicídio triplamente qualificado, feminicídio, promessa de recompensa e emboscada com recurso que dificultou a defesa da vítima. O deputado estadual encontrou Raquel Cattani, morta na sexta-feira (19), na casa onde morava, na zona rural de Nova Mutum, cidade próxima de Cuiabá. Raquel Cattani,  morta com 34 facadas, também tinha marcas de tiros. 

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.