A ex-noiva de Amado Batista, Layza Bittencourt, se pronunciou publicamente após saber, através de notícias da Rede Record de Goiás, que o cantor de 73 anos iria se casar com sua atual namorada, Calita Franciele, de apenas 23.
Layza enfrenta uma batalha judicial contra o sertanejo em busca do reconhecimento de união estável. Ela contou através de seus stories no Instagram que viveu com Amado Batista por cinco anos, dos 17 aos 22 anos.
Já a atual namorada está com o cantor há apenas dois meses. No entanto, o casamento entre o novo casal estaria marcado e eles devem trocar alianças já no próximo dia 15 de março.
"Já vou adiantando, tem muitas perguntas me elogiando e desmerecendo o outro lado. E como mulher, tenho o pensamento de que não desmereço outra [...] A vida segue e o passado é como um saco de cimento. Ou você constroi algo com ele, ou joga fora. Se não, é mais um fardo para carregar", garantiu Layla.
Não sou de indiretas. Sou muito direta, e o dia que eu tiver algo a falar, venho abertamente falar. E não irei falar de assuntos íntimos e judiciais aqui", completou a ex-noiva de Amado Batista.
A luta de Layza na justiça é que haja partilha dos bens que o cantor já detinha neste período. Em junho do ano passado, houve uma decisão para que o cantor pague uma pensão provisória mensal no valor de R$ 10 mil durante três anos.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.