Uma mulher, identificada como Dayanna Gomes, de 33 anos, confessou à Polícia Civil ter provocado o incêndio que destruiu uma loja dentro de um shopping na cidade de Campos dos Goytacazes. Segundo ela, não há qualquer arrependimento.
A jornalistas, ela disse que faria tudo outra vez lamentando apenas ter atingido outras pessoas. Ela foi presa no Espírito Santo na segunda-feira (10) e transferida para o presídio feminino Nilza da Silva Santos, em Campos.
"Vou tranquila. Vou pagar direitinho. Tá tudo certo! Só peço perdão às pessoas que eu prejudiquei mesmo, que não tinham nada a ver, e às que tiveram queimadura, só, mais nada, não me arrependo de nada", afirmou.
De acordo com a Polícia Civil, a mulher vai responder por quatro tentativas de homicídio. Ao G1, a delegada Carla Tavares pontuou que a autora do crime disse ter feito a ação por vingança. “Eu vim aqui para destruir a loja da amante do meu marido”, declarou.
Ao ser questionada pela imprensa, Dayanna negou que a intenção era machucar ou matar a dona da loja: "Não! Era mexer só na loja", disse. O marido de Dayanna está preso por tráfico de drogas. A dona da loja negou ter relacionamento com o marido da suspeita.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.