Dois oficiais médicos do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) teriam se envolvido em uma confusão dentro da policlínica médica da corporação, no Setor Policial, em Brasília.
Fontes ouvidas pela coluna Na Mira relataram que, nessa terça-feira (4/2), dois tenentes-coronéis que atuam como médicos na unidade de saúde se agrediram fisicamente no local.
O caso chegou a ser divulgado nas mídias sociais, após a briga começar no saguão de espera da policlínica. Ao tentar separar os dois militares, um coronel ainda ficou machucado.
Confira prints das postagens:
Os prints detalham que um dos envolvidos teria desacatado o outro, que o deu voz de prisão. No entanto, o segundo militar não aceitou a ordem e socou o primeiro oficial.
As mensagens também mencionam que um dos tenentes-coronéis havia sido preso anteriormente por brigas.
Por meio de nota, o CBMDF confirmou o ocorrido e informou que houve um desentendimento entre dois integrantes da corporação, que “culminou em vias de fato”, com prisão em flagrante dos envolvidos, por prática de crime militar.
“Os envolvidos foram apresentados ao Poder Judiciário, que concedeu liberdade provisória [a ambos]. A corporação reitera que preza pela conduta ilibada e exemplar dos militares, pautada pelos regulamentos e pilares que norteiam a instituição”, acrescentou o Corpo de Bombeiros. “O CBMDF segue acompanhando o caso, junto aos setores responsáveis, e adotará todas as medidas administrativas de competência.” (Via: Na Mira)
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.