Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 22 de agosto de 2025

Com mais de 1,5 milhão de seguidores, Influenciadora famosa é presa em operação contra esquema milionário de jogos de azar

A influenciadora Maria Karollyny Campos Ferreira, conhecida nas redes sociais como Karol Digital, foi presa nesta sexta-feira (22) em um condomínio de alto padrão em Araguaína, no norte do Tocantins. As informações são do portal Metrópoles. 

Com mais de 1,5 milhão de seguidores, ela se apresenta como empresária e CEO de marcas próprias, mas passou a ser investigada por suspeita de envolvimento em um esquema milionário de jogos de azar ilegais, além de lavagem de dinheiro, associação criminosa e crime contra a economia popular. 

A ação faz parte da Operação Fraus, coordenada pela Polícia Civil do Tocantins, através da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco) e da 1ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (Deic-Palmas). Também participaram o Laboratório de Operações Cibernéticas do Ministério da Justiça e Segurança Pública, a Agência de Defesa Agropecuária (Adapec) e peritos da Polícia Científica. 

De acordo com as investigações, Karol Digital divulgava jogos de azar, estilo “Tigrinho“em suas redes sociais em parceria com casas de apostas e movimentava valores expressivos. A polícia aponta que ela mantinha estrutura empresarial para dar suporte ao negócio, incluindo um escritório de contabilidade, também alvo de mandados de busca e apreensão. 

Além da prisão de Karol e do namorado, foram cumpridos 23 mandados de busca e apreensão autorizados pela 1ª Vara Criminal de Araguaína. Todo o material recolhido será periciado. 

Essa não é a primeira passagem da influenciadora pela polícia. Ainda jovem, Karol chegou a ser presa por assalto à mão armada. Agora, ela permanece à disposição da Justiça. Até a última atualização desta reportagem, a defesa não havia se manifestado. 

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram