Policiais militares da 2ª CIPM apreenderam armas de fogo e entorpecentes e erradicaram uma plantação de maconha, segunda-feira (18/08), na Fazenda Tamboril, na zona rural de Cabrobó.
Durante patrulhamento na área, o efetivo recebeu informações sobre a existência de armas e drogas ilícitas. Foi franqueada a entrada da equipe e, durante buscas em um depósito, foram encontrados materiais ilícitos.
Mesma coisa aconteceu no interior da residência e, ao fazer uma varredura no terreno, foi localizado um roçado com 780 pés de maconha, distribuídos em 195 covas, camuflados em meio ao cultivo de capim.
No total, foram apreendidos na propriedade, além da plantação que foi incinerada, 3,5kg de maconha pronta para o consumo, três espingardas de calibres 12, .32 e .20; 36 cartuchos de calibres variados, três frascos de chumbo, um frasco de pólvora para recarga e a quantia de R$ 22.014,75 em espécie.
Diante dos fatos, todo o material apreendido e um homem preso no local foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da cidade, para adoção das medidas legais cabíveis.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram