Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 17 de novembro de 2025

MULHER É ENCONTRADA MORTA EM CASA E POLÍCIA INVESTIGA FEMINICÍDIO NO SERTÃO DE PE

A Polícia Militar registrou, na noite deste último sábado (15/11), uma ocorrência de possível feminicídio na Rua Geracino Antônio Coelho, área central de Ouricuri, no Sertão de Pernambuco. O chamado ocorreu por volta das 19h30, após moradores perceberem a porta de uma residência aberta e acionar a PM.

Ao chegarem ao imóvel, os policiais encontraram vizinhos que já tinham entrado na casa e localizaram Clemilda da Conceição Saturnino, 48 anos, sem vida. A vítima trabalhava como frentista e morava sozinha no endereço.

Relatos colhidos no local apontam que, na noite anterior, teria ocorrido uma discussão entre Clemilda e seu companheiro, Adriano César Conceição da Silva, citado como principal suspeito. Após a briga, ele não foi mais visto na região.

A área foi isolada até a chegada do Instituto de Criminalística, responsável pelos trabalhos de perícia.

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar a dinâmica do crime e realiza buscas para localizar o suspeito, além de investigar a motivação do feminicídio.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagra