Uma família um tanto quanto diferente tem chamado a atenção da web e atraído diversos seguidores nas redes sociais. Isso porque ela é composta por um homem e quatro mulheres, que afirmam ser suas esposas.
O perfil polêmico intitulado ‘Trisal Rocha’, se apresenta como “a vida de um motoboy e suas esposas”. Nos conteúdos compartilhados por eles, as mulheres aparecem explicando como funciona a formação da familia, como que fazem para dormir e até como mantém as relações sexuais.
Em um dos vídeos, as quatro mulheres aparecem juntas afirmando que o marido “tem quatro esposas, e ele tem todos os tamanhos: P, M, G E GG”. Em outro, o motoboy Ivan, surge com todas as mulheres ironizando para os solteiros. “Enquanto eu sou motoboy e tenho 4. Você não tem nenhuma”, escreveu na legenda do post no qual aparece com as quatro moças.
