A agenda do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), trouxe uma informação curiosa nesta quinta-feira (22): o bolsonarista terá "despachos internos" ao longo do dia, data em que visitaria Jair Bolsonaro na Papudinha, em Brasília.
Tarcísio havia sido autorizado pelo ministro Alexandre de Moraes a visitar o cacique do PL, mas acabou desistindo de última hora temendo levar uma "enquadrada" do ex-presidente exigindo uma declaração de apoio mais explícita para a pré-campanha de Flávio Bolsonaro para a Presidência em 2026.
Na agenda, os "despachos internos" de Tarcísio estão marcados para serem cumpridos das 13h às 19h, no próprio Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista. O horário de visita na penintenciária, no entanto, seria das 8h às 10h. A avaliação nos bastidores é de que não houve nem sequer uma preocupação do governador em disfarças que não quer ver Bolsonaro no momento.
Vale lembrar que o cancelamento da agenda irritou os bolsonaristas e também o próprio Flávio, que já ameaça não apoiar a reeleição de Tarcísio em São Paulo se não receber um aceno do gestor.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram
