A diretora de empresa e baiana Isabelle de Jesus Monteiro, de 36 anos, morreu após passar mal dentro da piscina de um hotel. O caso ocorreu na noite desta quinta-feira (22), em um resort localizado em Rio Quente, na região sul de Goiás.
Na ocasião, Isabelle estava na água acompanhada pela família, interagindo normalmente com os familiares em uma área rasa da piscina. Em determinado momento, no entanto, ela ficou desacordada e foi socorrida por um salva-vidas.
Em nota, o hotel informou que Isabelle recebeu “atendimento profissional imediato no local”. A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de Rio Quente, mas a morte foi confirmada na unidade de saúde. A causa do óbito não foi divulgada.
Isabelle, conhecida como Kyka Monteiro, era natural de Valença, no Recôncavo Baiano, e atuava como diretora financeira da empresa Conect Telecom.
“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Isabelle”, informou a empresa em nota divulgada nas redes sociais.
Ela era casada com o empresário Valdemar Mota, proprietário da Conect Telecom, e deixa dois filhos, frutos do relacionamento.
A Prefeitura de Valença também lamentou a morte da executiva. “Neste momento de dor e consternação, nos solidarizamos com Valdemar, familiares e amigos, expressando nossos mais sinceros sentimentos diante dessa perda irreparável. Que Deus, em sua infinita misericórdia, conforte os corações de todos e conceda força para enfrentar este momento de profunda tristeza”, diz a nota.
O ex-prefeito de Salvador e candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil), também se manifestou. “Lamento o falecimento de Kyka Monteiro, esposa do meu amigo Valdemar, da Conect. Me solidarizo com a família pela perda e com todo o povo de Valença”, afirmou.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram
