Andressa Urach chocou os internautas nos últimos dias e se tornou um dos assuntos mais comentados da web. O motivo foi que a criadora de conteúdo adulto anunciou ter feito uma gravação com o próprio filho Arthur Urach, que sempre foi responsável por suas filmagens.
Diante de toda repercussão, a ex-Miss Bumbum chegou a rebater as críticas e polemizou ainda mais ao divulgar uma foto durante o ato sexual que seria com Arthur. Porém, Andressa passou a ser bastante criticada, o que gerou algumas represálias no mundo da internet.
Uma delas foi do perfil 'Alfinetei', famoso por publicar notícias dos famosos e com mais de 25 milhões de seguidores. Neste domingo (4), a página emitiu um comunicado para informar aos internautas que Andressa Urach foi banida das publicações e que não seriam mais realizadas postagens sobre ela.
COMUNICADO
Nós, do @alfinetei informamos que, a partir de hoje, não publicaremos mais conteúdos relacionados a Andressa Urach. Em nossa avaliação, ela ultrapassou todos os limites e tem adotado atitudes que visam exclusivamente mídia e retorno financeiro.
Entendemos que esse tipo de conteúdo não agrega em nada ao nosso público e não condiz com a linha editorial que escolhemos seguir. Seguimos focados em notícias e assuntos que realmente tenham relevância e interesse para quem nos acompanha.
Reação dos seguidores
A iniciativa da página foi positivamente avaliada pela maioria dos seguidores, inclusive alguns bem conhecidos na web. O ex-BBB Gil do Vigor, que tem comandado o programa 'Mais Você', da TV Globo, junto com Tati Machado, utilizou emojis de palmas para comentar a publicação.
Outros internautas também elogiaram a decisão. "Vocês têm todo o meu apoio", comentou uma seguidora. "Que bommm!! Pois a pior notícia é sempre a próxima, não temos mais estômago", disse outra. "Outros deveriam seguir o mesmo exemplo", completou mais um.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram
