Um menino de quatro anos, identificado apenas como Henry, protagonizou uma situação inusitada na última quarta-feira (14), no município de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. Ele precisou ser resgatado após prender a cabeça na roda estepe de uma carreta.
Informações preliminares apontam que Henry estava brincando com outras crianças, quando decidiu se esconder dentro do veículo. Durante a diversão, ele ficou preso e começou a gritar por socorro. Os amigos escutaram o menino e chamaram um adulto, que acionou a Polícia Militar (PM-BA).
Agentes da 27ª Companhia Independente de Policiamento Militar (CIPM) se deslocaram para o local. Um dos policiais que atuaram no resgate, inclusive, era Lucas Corteze, que percebeu que a criança presa era seu próprio sobrinho.
Henry foi acalmado pelas equipes e depois foi retirado do local. Para fazer o serviço, os militares utilizaram uma ferramenta para soltar a roda da estrutura da carreta. O menino foi retirado sem apresentar ferimentos e entregue aos pais. Depois do transtorno, ele ainda tirou uma foto com os policiais.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram
Vídeo:
