O ex-deputado federal Jean Wyllys usou as redes sociais para parabenizar Wagner Moura pela indicação ao Oscar na categoria de Melhor Ator pela atuação no filme “O Agente Secreto”. Na publicação, o ex-BBB comentou sobre a jornada do amigo de longa data e relembrou o rumor de que os dois teriam tido um romance no passado.
“Sim, eu vou tirar onda mesmo: o vencedor do Globo de Ouro 2026 de Melhor Ator e agora indicado ao Oscar na mesma categoria é meu amigo amado; mais que isso, é um parceiro que sempre me apoiou corajosamente em meu ativismo político pelos direitos humanos”, disse Wyllys em seu perfil no X.
Na plataforma, o jornalista contou ter conhecido Wagner Moura na faculdade e que “desde então [percebeu que o amigo] brilhava brilhava nos palcos do teatro baiano”.
“Nos conhecemos jovens na @facom_ufba, a melhor do país, ele, a fotógrafa Sandra Delgado, sua esposa, e eu. Desde então, eu vejo seu halo, baby, I can see/feel your halo!, que já brilhava nos palcos do teatro baiano, então cheio de vigor. Seguimos amigos!”
“E como a internet é um eterno presente, a fofoca de que nós teríamos namorado só me engrandece: já pensaram como é ser alvo de fofoca envolvendo uma estrela de Hollywood? Sorry, Sandrinha. Amo! Parabéns, amigo! Parabéns, @kmendoncafilho, elenco e equipe!”, acrescentou.
Em fevereiro de 2019, Wagner Moura e Jean Wyllys protagonizaram um beijo durante o Festival de Berlim. À época marcava a estreia do ator de “Ó Pai, Ó” como diretor no longa “Marighella”. De acordo com o vencedor do Big Brother Brasil 5, os dois já haviam dado um selinho em 2014.
“Como eu não tinha carro naquela época, às vezes Wagner me dava carona até um ponto onde eu pudesse pegar o ônibus que me levaria ao jornal onde eu já trabalhava. Numa dessas caronas, vendo o ponto de ônibus cheio de gente, ele, sem que eu esperasse, na hora de se despedir de mim, em vez de me dar o tradicional beijo no rosto, deu-me um selinho na frente de todo mundo e, em seguida, disse-me ‘agora segura a onda aí’ e partiu às gargalhadas”, revelou.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram
