Os três pacientes mortos dentro de dentro da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), em Taguatinga (DF), dois servidores (foto em destaque) e uma professora aponsetada. As vítimas tinham 75, 63 e 33 anos.
Embora a polícia não tenha revelado a identidade das vítimas, Metrópoles apurou quem são os mortos na ação criminosa ocorrida dentro de um hospital do DF.
Marcos Moreira, 33 anos, uma das vítimas, era morador de Brazlândia-DF, servidor dos Correios e deixou uma filha de 5 anos.
O Sindicato dos Trabalhadores dos Correios e Telégrafos do Distrito Federal e Região do Entorno (Sindect-DF) lamentou a morte do carteiro no dia 2 de dezembro.
“É com pesar que o Sintect-DF comunica o falecimento do carteiro Marcos Raymundo Fernandes Moreira, trabalhador dos Correios lotado no CDD Brazlândia. Nossa solidariedade vai para os familiares, amigos e colegas de trabalho neste momento de despedida e dor. Descanse em paz, Marcos”, disse o sindicato dos Correios em nota.
O servidor dos Correios deu entrada na UTI com dores abdominais e morreu no dia 1 de dezembro de 2025. O velório aconteceu no dia 2 de dezembro, no Campo da Esperança de Brazlândia.
Em entrevista ao Metrópoles, a esposa de Marcos afirmou que a notícia da morte do marido foi recebida com muita surpresa.
“Ele chegou consciente e conversando normalmente com a equipe médica. Foi um choque”, disse a esposa ao Metrópoles.
Outra vítima era João Clemente Pereira. Ele tinha 63 anos e era servidor da Caesb. Segundo a família, o paciente apresentava sintomas de dores de cabeça, foi constatado que ele estava com um coágulo na parte superior do crânio, após cirurgia o paciente apresentou algumas complicações pulmonares devido a intubação porém estava apresentando melhora no quadro ao passar dos dias, mas veio a óbito dia 18 de novembro após 4 paradas cardíacas.
João Clemente se aposentaria em 2 anos. Ele deixa a esposa, dois filhos e um neto.
A terceira vítima é uma professora, ainda não se tem conhecimento da identidade da vítima. Segundo a apuração policial, o técnico preso injetou desinfetante. (Via: Metrópoles)
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram
