O pastor Silas Malafaia e o influenciador Paulo Figueiredo discutiram feio nas redes sociais na quinta-feira (22). Tudo começou porque Malafaia defendeu que o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), seja o candidato da direita à Presidência, em vez do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ).
Em uma entrevista recente, Malafaia repetiu que a candidatura de Flávio não foi bem aceita pela direita. Ele disse que, para derrotar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o melhor seria apostar em Tarcísio.
Paulo Figueiredo viu o trecho da entrevista e rebateu o pastor compartilhou no X (antigo Twitter).
“Triste ver o pastor neste estado. Briga com todas as pesquisas porque apostou no cavalo errado. Ainda assim, tenho certeza de que ele quer o melhor para o Brasil. Até que, para quem já apoiou entusiasticamente Lula, apoiar Tarcísio é uma evolução”.
Malafaia chamou Figueiredo de “frouxo e falastrão que não suporta ideias contrárias” e ironizou dizendo que “fácil é ficar nos EUA atacando Alexandre de Moraes”, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), e “os que pensam diferente”.
Figueiredo devolveu com ironia. Ele disse que Malafaia ficou “doído com a primeira verdade que ouviu” e que “pitis” desse tipo não o afetam.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram
