Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Começou: Ciro Gomes critica governabilidade de Dilma Rousseff

O secretário de Saúde do Governo do Ceará, Ciro Gomes (PROS), fez, nesta quarta-feira (09), duras críticas ao governo da presidente Dilma Rousseff (PT), apesar de ter declarado, no final do ano passado, ao lado do irmão, o governador Cid Gomes (PROS), apoio à reeleição da petista. Controverso e polêmico, como de costume, ele elogiou as boas intenções da presidente, mas disse que ela tem “pagado o preço” por ter pessoas “ruins” em sua equipe.

“Vou ajudar muito a Dilma, apesar de não ser um entusiasta do governo que infelizmente ela está fazendo. Ela é séria, é bem intencionada, respeita o povo brasileiro, mas pelo menos a maioria dessa frente de políticos que infelizmente dominou o Congresso Nacional é uma coisa muito ruim. Ela tem pagado esse preço de ter na base dela esse grupo de pessoas que não vale o que o gato enterra, como a negada fala lá em Sobral. Mas ela precisa ser ajudada para o bem do Brasil e eu vou ajudá-la onde ela precisar de mim”, disse Ciro.

O ex-ministro parabenizou a decisão do irmão Cid Gomes em não renunciar ao cargo para que ficassem disponíveis para disputar o pleito eleitoral deste ano e destacou, mais uma vez, o objetivo de não deixar o Ceará “cair nas mãos de aventureiros”, sem fazer indicações. (Ceará Agora)

Blog: O Povo com a Notícia