Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Polícia desarticula quadrilha acusada de tráfico em Fernando de Noronha


A polícia prendeu uma quadrilha que traficava drogas, através dos Correios, para Fernando de Noronha, em Pernambuco na manhã desta segunda-feira (28). A Operação Paraíso deflagrada hoje cumpriu ao todo 10 mandados de prisão, sendo sete na ilha.  
Os suspeitos, sendo seis homens e uma mulher, presos em Fernando de Noronha foram trazidos para o Recife em um avião da Polícia Federal. A polícia também prendeu mais outros dois acusados de integrar a quadrilha. Um deles foi preso no Rio Grande do Norte e um em Casa Amarela, no Recife. Um homem acusado de participar do esquema de tráfico já estava preso no Cotel, em Abreu e Lima, desde fevereiro. Segundo a polícia, todos os traficantes são classe média e alguns apesar de morarem na ilha, têm casa no Recife. 
As investigações vinham sendo realizadas pelo Departamento de Repressão ao Narcotráfico há seis meses revelou que a quadrilha traficava cocaína, crack, maconha e LSD. As drogas eram vendidas para moradores e turistas que frequentavam Fernando de Noronha. 
A operação contou com a participação das polícias Civis, Federais e Militar. Ao todo, 60 policiais participaram da ação. (Foto: Diego Nigro/ JC )

Blog: O Povo com a Notícia