Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Pessival Gomes não é o dono do PSL, afirma liderança do partidido


O primeiro secretário estadual do PSL, Edu Cabral, afirmou nesta segundo-fereia (22), ao Leia Mais PE, que o suplente de vereador Pessival Gomes, liderança ligada ao prefeito Luciano Duque (PTP, no município de Serra Talhada, não é presidente do partido presidenciável Jair Bolsonaro em Serra Talhada, desde abril de 2017.

"Fiu pego de surpresa com essa história do senhor, Pessival Gomes Pereira, dizendo que faz parte do PSL e apoia o Haddad. Esse Senhor não faz parte do PSL desde abril do ano passado, por falta de prestação de contas. Estão eu quero dizer ao povo de Serra Talhada e das cidades da região, dizer que o tempo da mentira está acabando, ir para o rádio para mentir é feio demais, querer enganar o povo e o povo não aguenta mais isso". Disse Cabral, acrescentando.

"Então senhor, apóis quem o senhor quiser apoiar, mas não minta para o nosso povão não, o time do Jair Bolsonaro é um time de pessoas voluntárias, pessoas que não querem nada em troca, para fazer o Brasil da verdade!.

A manifestação de Edu Cabral se deu após Pessival Gomes dar entrevista na manhã desta segunda, na Rádio Vila Bela, como presidente do partido em Serra Talhada, e ter anunciado que apesar de ser presidente do partido no município, iria vota no candidato petista Fernando Haddad. (Via: Leia Mais PE)

Blog: O Povo com a Notícia