Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Floresta: Vereador PH Lira solicita informações do governo municipal sobre as obras paradas no Distrito de Nazaré do Pico

Fotos:


Por Pedro Henrique Lira
Vereador - PSD

Apresentei hoje na Câmara Municipal de Vereadores de Floresta, no Sertão pernambucano, PEDIDO DE PROVIDÊNCIA N° 47/2018, solicitando informações sobre as obras que estão PARADAS no Distrito de Nazaré do Pico. Ambas se tratando da Unidade Básica de Saúde João Flor e da Escola Teresinha de Souza Lira.

Serviços essenciais como por exemplo, o atendimento Odontológico estão suspensos na UBS João Flor e só poderão ser retomados quando a nova Unidade de Saúde for inaugurada. Além disso, a população necessita de um lugar adequado, com salas climatizadas e com mais conforto para receber os atendimentos diversos.

A Escola por sua vez, está com maioria da obra em andamento, porém precisa ser concluída para que os alunos possam estar no seu novo prédio, com mais comodidade e espaço. 

Há dois anos, desde que comecei meus trabalhos venho pedindo esclarecimentos e agilidade no término das obras. 

A Saúde e Educação do nosso município devem ser prioridade e a população do Distrito e de toda zona Rural esperam ansiosas pelas inaugurações. 

Blog: O Povo com a Notícia