Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Palavra do dia - Coração angustiado!


"Eis que a mão do SENHOR não está encolhida, para que não possa salvar; nem agravado o seu ouvido, para não poder ouvir." Isaías 59:1

As vezes a angustia toma conta do nosso coração e então parece que Deus esta longe... A fraqueza toma conta de nós e tudo o que queremos é não fazer nada, queremos só chorar. Muitas vezes as lagrimas não saem para fora, mas o coração esta em prantos. Nossa alma grita no fundo do nosso coração... "Deus por que as coisas estão assim? Por que não pode ser diferente? Deus me ajuda, não sei se consigo seguir em frente!"

A vontade é de sumir e não falar com ninguém, não dar noticias e voltar só quando esse sentimento não estiver gritando dentro do coração!

Por diversos motivos podemos nos sentir assim... mas eu quero te dizer que em todas as situações é o inimigo lançando seus dardos para não usarmos o restinho de forças para clamar a Deus.

Hoje Deus vem com todo o seu poder dizendo: Não se entregue, a pressão esta forte, o vento esta forte, mas não se entregue, Eu estou te carregando nos braços! chore, mas chore na minha presença, meus ouvidos são todos seus, minhas mãos estão estendidas sempre, não desista! As promessas que tenho para a sua vida é grande, esta perto, creia nisso, esta perto! Você esta no fogo, mas Eu estou com você, o mar parece que vai te afogar, mas não vai, Eu estou com você, não se entregue as lutas, você é forte! Quando você achar que não vai aguentar, se lembre das minhas palavras, Eu estou com você!

Chore mas não desista, essa tempestade vai passar!

Ouça a voz de Deus e receba novas forças, tenha um excelente dia!


Por: Michelle Coutinho 
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia