Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Velho conhecido da polícia por assaltos nas BRs no Sertão de PE é preso no Estado de AL e confessa que estava planejando assaltar cargas na região

Fotos:


Na noite de ontem dia (10), por volta das 19:00, no km 26.0 da BR 423, no município de Canapi, no Sertão de Alagoas, a PRF abordou um veículo modelo Prisma 1.4mt Lt, de cor prata e placa PAT0718, onde tinha como condutor a pessoa de Adriano Jesus de Oliveira, suposto nome, pois o mesmo confirmou se tratar de uma identidade falsa, sendo seu nome verdadeiro Anailton dos Santos Conceição, de 33 anos, natural de Belém do São Francisco-PE.

No momento da abordagem, Anailton se encontrava a frente do restaurante do Baiano, com o motor ligado do veículo, aonde o indivíduo desceu do veículo se dizendo policial e com camisa da Policia Civil de Pernambuco, colete a prova de balas e com uma arma no coldre. Ainda de acordo com a PRF, ao averiguarem o veículo foram encontrados mais uma pistola no calibre 380 com numeração suprimida e um fuzil calibre 762. 

O dono do restaurante informou aos policiais que tinha mais dois elementos que fugiram no momento da abordagem, estes tinha solicitado 3 quentinhas. Um dos indivíduos estava de calça, camisa branca e casaco vermelho o outro estava com calça e de camisa escura (azul ou preta). Sendo um deles conhecido como "Galego" e o outro por "Juarez".

No decorrer das atividades policiais, procederam-se as seguintes apreensões: 4.0 unid de Carregador de munição, 1 unid de Fuzil Cal. 7.62mm, número de série suprimida, marca Não Identificada/N/A, 1 unid de Pistola cal. .40, número de série suprimida, marca Forjas Taurus (TAURUS)/Brasil, 1unid de Pistola Cal. .380, número de série suprimido, marca Forjas Taurus (TAURUS)/Brasil, 32unid de Munição cal. .40, marca Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC)/Brasil, 15unid de Munição Cal. .380, marca Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC)/Brasil e 5unid de Munição Cal. 7.62mm, marca Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC)/Brasil, 460g de maconha e 40g de cocaína. 

A ocorrência foi encaminhada para a CISP de Mata Grande para as medidas cabíveis. ainda segundo informações da polícia de Pernambuco ao Blog O Povo com a Notícia,  Anailton dos Santos Conceição, além de ter um mandado de prisão em aberto no Estado de Pernambuco, é um velho conhecido por assaltos nas BRs que cortam o Sertão pernambucano.

Matéria relacionada 1:
Matéria relacionada 2:

Blog: O Povo com a Notícia