Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 22 de abril de 2014

Eleições: Leão manda recado para Augusto e diz que será majoritário em ST porque tem grupo

DSC_0046rogerio leão
Quem pensa que o ex-prefeito de São José do Belmonte, Rogério Leão, está alheio ao que acontece em Serra Talhada pode estar enganado. Pré-candidato a deputado estadual com o apoio do deputado Inocêncio Oliveira (PR), Leão chega a Capital do Xaxado no próximo dia 30 para uma reunião com seu grupo político e definição de metas de campanha.

“Vou trabalhar para ser majoritário em Serra Talhada, afinal, tenho um grupo político coeso, vereadores, lideranças políticas e conto com o apoio irrestrito do deputado Inocêncio Oliveira que tem me ajudado muito”, disse Rogério Leãoaproveitando para rebater declarações do deputado Augusto César (PTB) de que será majoritário em Serra Talhada e terá muitos votos casados com o deputado Sebastião Oliveira. De acordo com César, a eleição na Capital do Xaxado irá privilegiar os deputados nascidos em Serra Talhada.
“Este rótulo de forasteiro não cola em mim de maneira alguma. Não sei de onde ele (Augusto) está tirando isso. Minha infância foi em Serra Talhada e minha família se encontra aqui. Agora, a diferença vai estar exatamente no apoio do grupo. As minhas adesões em Serra Talhada só fazem crescer e a minha parceria com Sebastião e Inocêncio Oliveira está firme. Por isso que serei majoritário”, finalizou Rogério Leão. (Farol de Notícias)

Blog: O Povo com a Notícia