Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 5 de abril de 2014

Juazeiro do Norte-CE: Jovem morto a tiros estava com nome falso e morava em Salgueiro-PE

A verdadeira identidade do jovem assassinado com seis tiros de revólver na cabeça por volta das 22h30min desta quinta-feira em Juazeiro do Norte era Lucas Alysson Pereira Sampaio, de 24 anos. A identificação inicial foi Otoniel Rosa Gomes, de 26 anos, natural de Afuá (PA), conforme uma carteira de identidade encontrada em poder do mesmo.

Todavia, a polícia não conseguiu o endereço da vítima que trafegava em uma bicicleta pela Rua João Maciel, ao lado da Cajuína São Geraldo (Bairro Antonio Vieira), quando foi perseguido por quatro homens em duas motos e morto a tiros. No período da tarde, chegaram quatro parentes de Alysson no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro para o reconhecimento. Depois, foram apanhar uma guia na Delegacia Regional de Polícia Civil a fim de receberem o corpo que já havia sido necropsiado.

Só aí veio a oficialização do nome e o endereço do mesmo na Rua Alexandre Parente, 216 (Bairro Santa Margarida) em Salgueiro (PE). No dia 4 de setembro de 2009, Alysson teria sido preso em um veículo de lotação que transportava passageiros de Salgueiro para o Ceará com 20 Kg de maconha em uma bolsa. A interceptação do veículo se deu na BR 116, imediações da balança, por policiais militares do 8° BPM que o levaram para a Delegacia de Salgueiro. (Site Miséria)

Blog: O Povo com a Notícia