Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 16 de outubro de 2018

‘O Lula tá preso, babaca’, grita Cid Gomes para petistas em ato pró-Haddad

Assista o vídeo:


O senador eleito Cid Gomes (PDT) chamou filiados do PT de babacas em encontro do PT para lançamento da campanha pró-Haddad no Ceará. O evento aconteceu na noite desta segunda-feira (15). Os militantes começaram a gritar o nome do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva após o irmão de Ciro Gomes cobrar “mea culpa” do partido. Ele disparou: “Lula tá preso, babaca”.

O senador também disse que a postura do partido levaria à derrota em 2018. Ao ser recrutado por militante que apontava com o polegar para baixo sua fala, Cid disse: “Isso é para perder a eleição e é bem feito. Vão perder feio porque fizeram muita besteira”.

Cid também afirmou que o candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) foi criado por “figuras” do PT.

O evento era uma tentativa de Camilo Santana, governador reeleito no Ceará, para impulsionar campanha de Fernando Haddad. O PT quer obter os votos que Ciro Gomes levou no Estado.

Cid Gomes também revelou que um convite para a ex-presidente Dilma Rousseff ser candidata ao Senado no Ceará. Lula teria impedido a candidatura.

“Eu convidei a Dilma para ser senadora, candidata aqui no Estado do Ceará. Eu convidei. E o Lula impediu que ela viesse, porque queria que o Eunício (Oliveira) fosse eleito aqui no Ceará. 

O Lula. O Lula. Muito bem, amigos e amigas que me têm atenção. Vamos relevar mais uma vez. Mais uma vez, vamos relevar”, afirmou.

Dilma acabou concorrendo ao Senado em Minas Gerais. Ela não foi eleita, assim como Eunício Oliveira. Ele disputou a cadeira pelo Ceará. O presidente da Casa se retirou da vida pública após a derrota nas urnas. Ele vai presidir o Senado até o final de 2018. As informações são do Poder360.

Blog: O Povo com a Notícia