Crédito será destinado exclusivamente para novos usuários do PicPay que quitarem a fatura pela plataforma. Promoção segue até o dia 31 de dezembro
Antes que termine o ano, a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), empresa da Neoenergia, decidiu oferecer mais uma facilidade de quitação para seus clientes. A concessionária de energia inicia, nesta terça-feira (1º), parceria com a PicPay que vai devolver até R$ 10,00 (cashback). O bônus estará disponível, exclusivamente, para os consumidores da distribuidora que ainda não são usuários da plataforma. Ao realizar o novo cadastro e efetuar o pagamento, o cliente receberá o crédito na plataforma PicPay. A promoção ficará disponível até o dia 31 de dezembro.
Para uma família de baixa renda, o valor representa, em média, aproximadamente, 25% da conta mensal de energia. A oportunidade é destinada tanto para débitos antigos quanto para novas faturas, podendo ser aproveitado também por empresas. Na plataforma, também é possível parcelar suas faturas, a taxa de juros cobrada nas transações realizadas no cartão de crédito é definida pela PicPay.
“Em um ano marcado por desafios, as facilidades de pagamento e condições especiais de negociação trouxeram um certo alívio aos clientes. Essa parceria da Neoenergia com a PicPay é a última oportunidade do que estamos oferecendo em 2020”, comenta o superintendente de Processos Comerciais da Neoenergia, Leonardo Moura.
Para pagar a fatura com o PicPay basta baixar o aplicativo que está disponível na App Store e no Google Play e abrir sua conta. Após cadastrado, o cliente deve clicar no botão “Pagar” e selecionar a opção “Pagar boleto”. Depois é só ler ou digitar o código de barras e finalizar a transação.
Sobre
a Celpe
A
Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), empresa da Neoenergia, distribui
energia elétrica para os 184 municípios de Pernambuco e para a cidade de Pedras
de Fogo, na Paraíba. Também é responsável pela geração e distribuição de
energia elétrica no Arquipélago de Fernando de Noronha. Sua área de concessão é
de 98,5 mil quilômetros quadrados. A empresa tem 3,7 milhões de clientes (9,4
milhões de habitantes).
Blog: O Povo com a Notícia