Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 29 de novembro de 2020

Viatura da PM bate em muro de casa durante perseguição no Agreste de PE; Logo após um foragido da justiça é preso

Por volta do meio dia deste sábado (28), policiais receberam a informações de que haveria uma entrega de droga em Caruaru, no Agreste pernambucano, que o suspeito estaria em um carro preto na Avenida Caruaru no bairro Maria Auxiliadora.

Segundo informações repassadas ao Blog O Povo com a Notícia, policiais da GTE 4205 e RC4210 do 1º BIEsp, que realizavam o patrulhamento, visualizaram um veículo Prisma placa KJX-0E52, que ao receber ordem de parada empreendeu fuga realizando manobras de alto risco ao longo do percurso do acompanhamento, quando nas medicações da Rua Pau Brasil, no bairro Caiucá, o imputado realizou manobra brusca que ocasionou acidente automobilístico com uma das viaturas.

Logo após, o imputado perdeu o controle colidindo em um muro, sendo abordado e identificado como Wagner Estalone Silva da Paz, de 28 anos e com ele nada de ilícito foi encontrado, porém existia contra ele um mandado de prisão expedido pela 3ª Vara de Execuções Penais.

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido até a Delegacia de Plantão sendo lavrado um TCO por direção perigosa e desobediência, sendo recolhido á Penitenciária Juiz Plácido de Souza.

Blog: O Povo com a Notícia