Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Em discurso da vitória João Campos cita o pai, Eduardo Campos

O deputado federal João Campos foi eleito o prefeito mais novo na cidade do Recife. O candidato do PSB recebeu 56,27% dos votos válidos neste domingo (29), durante o segundo turno das eleições municipais, derrotando a prima de segundo grau Marília Arraes (PT). No discurso após a vitória, o jovem psbista citou o pai, Eduardo Campos, ex-governador de Pernambuco.

“Não tem como vir aqui hoje, celebrar essa vitória, e não falar daquele que é referência na minha vida, Eduardo Campos”, disse João. Eduardo foi governador de Pernambuco entre 2007 e 2014 e morreu em um acidente aéreo durante sua campanha presidencial em 2014.

João acrescentou, no discurso, que irá governar junto aos recifenses diariamente. “Fomos eleitos para ser o prefeito de todos os recifenses, independente de como a pessoa votou nessa eleição, de qual é o seu credo, raça, sua cor ou local onde mora. Nós governaremos para todos os recifenses dessa cidade”, completou.

O jovem Campos recebeu 447.913 votos. Já Marília, que ficou com 43,73% do total, foi escolhida por 348.126 eleitores recifenses. (Via: Blog do Jamildo)

Blog: O Povo com a Notícia