Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 27 de novembro de 2020

OPERAÇÃO POLICIAL DESARTICULA QUADRILHA ESPECIALIZADA NO TRÁFICO DE DROGAS NO SERTÃO DE PERNAMBUCO

 Apreensão representa um prejuízo estimado de R$ 10.712.000,00 (Dez Milhões Setecentos e Doze mil) Reais para o Tráfico de Drogas

Na madrugada desta sexta-feira dia (27), durante a realização da Operação ESFORÇO CONCENTRADO, em Blitz/Bloqueio realizado pelo efetivo da 2ª CIPM (ROCAM), na BR 428 no Povoado da Mãe Rosa, na zona rural de Cabrobó, após recebimento de informações e levantamentos realizados pelo efetivo da OP. MALHAS DA LEI, NIS-3 da 2ª EMG e 25ª DESEC todos sob a Coordenação do Comandante da 2ª CIPM, resultou na desarticulação de uma quadrilha especializada no tráfico de drogas no Sertão de Pernambuco.

Segundo informações repassadas ao Blog O Povo com a Notícia, os policiais abordarm um veiculo GOL, de cor cinza, placa QUZ 5844, ocupado por três elementos, sendo encontrado no interior do veiculo certa quantidade de cocaína. 

Em ato continuo, ao questionarem um dos elementos ele confirmou a prática do tráfico de drogas realizado pelo grupo, passando a declarar que a maior parte da droga  havia sido transportada já havia sido deixada em uma residência, localizada na Rua Cotovia, n°131, bairro Dom Avelar, em Petrolina. 

Diante das informações, o efetivo deslocou-se ao citado endereço, onde em ação conjunta com o efetivo do 5o BPM ( RONDESC ) apreendeu 53,559 KG ( Cinquenta e três quilos e quinhentos e cinquenta e nove gramas) de PASTA BASE DE COCAÍNA acondicionados em 48 tabletes e 02 pacotes,  R$ 148.915,50 ( Cento e quarenta e oito mil novecentos e quinze reais e cinquenta centavos) Reais em espécie, além de 01 veiculo Voyage, cor azul, placa HXV4B75 e 01 veiculo HILUX Toyota, cor branca,   placa JPD2C23. Segundo os imputados, a droga apreendida é oriunda da Bolívia. 

Diante dos fatos, todos os presos foram  apresentados na Delegacia de Policia Civil de Cabrobó, juntamente com os materiais apreendidos, para serem adotadas as medidas de praxe. A identidade dos quatro presos não foi divulgada pela polícia até o momento.

Blog: O Povo com a Notícia