Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Ana Arraes desmente e desautoriza fake news que tenta apontar João Campos como agressor

A ministra do TCU Ana Arraes divulgou hoje (27) uma nota à imprensa sobre um vídeo que circula nas redes sociais que sugere agressão à ministra por um de seus netos, alegando que é falso.

A defesa da ministra diz que a gravação, de poucos segundos, está fora de contexto e foi retirada de uma entrevista de quase 15 minutos dada pela ministra no ano passado.

Sobre isso, a ministra Ana Arraes declara:

“Na condição de ministra do Tribunal de Contas da União, sou impedida pela legislação de assumir posições políticas ou pessoais no processo eleitoral, no Recife ou em qualquer outro lugar. E não admito a utilização de meu nome, sobretudo em peças com viés claro de fake news, tentando prejudicar alguém da minha família. Nunca fui agredida por nem um dos meus netos, com os quais tenho uma relação de amor profundo e carinho.”

Ana Lucia Arraes de Alencar

Blog: O Povo com a Notícia