Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Marília Arraes critica campanha de João Campos e promete oposição

A deputada federal Marília Arraes saiu derrota do segundo turno das eleições municipais 2020. Neste domingo (29), a candidata do PT ficou com 43,73% dos votos válidos na corrida pela prefeitura do Recife, em face a 56,27% de João Campos (PSB), eleito. Após o fim da apuração, Marília criticou o modo como a campanha do adversário foi feita.

“Fizemos uma campanha limpa diferente do nosso adversário”, disse a petista. Na opinião da deputada, o partido opositor colocou “a fé das pessoas no meio, fazendo diversos ataques não fundamentados, que a própria justiça tirou do ar”.

A deputada também afirmou ter lutado contra duas máquinas. “Desde 2006 nenhuma candidatura do PSB partia dessa maneira, tinha essa dificuldade de ganhar uma eleição”, avaliou.

Apesar das reclamações, Marília Arraes comemorou o fato de ter sido a primeira mulher a chegar à disputa de um segundo turno na capital pernambucana, algo que ela destacou como “grande avanço”. “Estou muito feliz com tudo que nós fizemos”, emendou.

Por fim, a candidata do PT prometeu uma oposição no estado. “E importante aqui deixar marcado que vai começar uma nova articulação da oposição no estado de Pernambuco”, concluiu Marília Arraes.

Blog: O Povo com a Notícia