Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Cabrobó: Vereador eleito, Wagner sarapó é internado na UTI de hospital em Petrolina

Eleito vereador em Cabrobó no último dia 15 de novembro, o agricultor Wagner Lira Marques – Wagner sarapó (PV), está internado na UTI do Hospital Memorial em Petrolina-PE. Segundo assessores, Wagner estava em sua casa na noite desta quinta-feira (27), quando começou a se sentir mal e foi levado às pressas para o Hospital Dr. Arnaldo Vasconcelos Alencar.

Ao constatar que o quadro de saúde exigia maiores cuidados, o médico plantonista, decidiu transferi-lo para o Memorial. De acordo com a assessoria, ele foi avaliado e encaminhado para Unidade de Terapia Intensiva.

Ainda de acordo com o Blog Nossa Voz, a produção de jornalismo da Radio Grande Rio Fm, conversou com médico cardiologista Dr. Lucas Novaes, que intermediou a transferência de Wagner para Petrolina. Segundo Dr. Lucas, o paciente sofre de insuficiência cardíaca e pode ter se sentido mal devido ao desgaste da campanha eleitoral.

“Ele é um paciente que já tem problemas cardíacos, no entanto, vem sendo acompanhado e faz uso de medicações, mas a correria dos últimos dias pode ter afetado sua situação. Eu estive com ele ontem à noite e ele já estava conversando e se sentia melhor. Faltam realizações de alguns exames. O profissional de saúde que o acompanha deve repassar uma avaliação do quadro, assim vamos ter a certeza da situação do paciente” explicou Novaes.

Blog: O Povo com a Notícia