Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 27 de novembro de 2020

"Todas as noites eu rezo", afirma modelo da foto sensual que recebeu curtida do Papa Francisco

 modelo brasileira Natália Garibotto, mais conhecida na internet como Nata Gata, está aproveitando sua fama repentina após receber uma curtida do perfil oficial do Papa Francisco em uma foto sensual publicada em seu Instagram.

O caso inusitado ganhou o mundo, e diversas pessoas ao redor do planeta quiseram conhecer quem era a beldade brasileiro que chamou a atenção do Vaticano — e deu início a uma corrida na Igreja Católica para descobrir quem foi o responsável pelo "like".

Em entrevista ao blog Page Not Found, do jornal Extra, Natália contou mais detalhes sobre sua vida, como por exemplo, ser católica e frequentar de vez em quando a missa com sua mãe, em Miami, nos Estados Unidos, país onde mora desde criança. 

"Eu sou uma pessoa religiosa. Todas as noites eu rezo, agradeço a Deus por tudo na minha vida. Eu acredito em Deus e acredito que ser uma pessoa boa faz coisas boas acontecerem. Eu sou católica, e às vezes vou à missa com a minha mãe aqui em Miami", conta a modelo.

Natália também se posicionou sobre o que acha do Papa Francisco, e o classificou como "mais legal", além de destacar o fato dele ser argentino, assim como seu pai.

"Eu sou religiosa e, é claro, gostei de o Papa me dar um "like", mas sinceramente não conheço muito sobre o Papa Francisco. Eu sei que ele é um Papa mais legal, que parece conhecer mais o mundo de hoje. E ele é argentino, como o meu pai."

Por fim, a brasileira repercutiu seu comentário no Twitter, em que afirmou que com a curtida do pontífice, "pelo menos" iria para o céu. Ela afirma que tudo não passou de uma brincadeira, mas disse que Francisco também curtiu outras fotos e vídeos.

"Ele não deu like só para essa foto, ele também deu "like" para outras fotos, algumas em que eu não aparecia tão pelada, e teve também um "like" para um "vídeo". Mas essa foto (como colegial) pegou a atenção do mundo", finalizou. 

Blog: O Povo com a Notícia