Heloísa Bolsonaro, esposa de Eduardo Bolsonaro, afirmou nesta terça-feira (24) em seu perfil no Instagram que os movimentos "antivacina" que ganham força no país "é coisa de retardado".
Em resposta a um seguidor, ela declarou que Geórgia - filha recém-nascida de Heloísa e Eduardo Bolsonaro - irá tomar todas as vacinas necessárias.
"Geórgia toma e tomará todas as vacinas para cada fase. Não sabia que existia um movimento antivacina, mas agora sabendo, só pode ser coisa de retardado", escreveu. "Depois, quando o filho tiver uma doença, quero ver ele agradecer aos pais por terem poupado ele da dor do 'pic'. Pqp né? Por essas e outras a gente vê a volta de doenças antes erradicadas", completou.
A fala de Heloísa contraria a posição do próprio marido, filho 03 do presidente Jair Bolsonaro, que assim como o pai defendeu que a vacina para Covid-19 não seja obrigatória - mesmo após liberação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), e endossou preconceitos acerca da participação da China no desenvolvimento do imunizante.
Blog: O Povo com a Notícia