Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 14 de maio de 2021

Família desmente boatos de que um dos fugitivos da cadeia de Serra Talhada seja filho de Cleiton Araquam

No inicio da noite desta quinta-feira (13/05), um grupo de presos da cadeia pública de Serra talhada conseguiram fugir. Até então varias informações foram repassadas por meio de grupos de Whatsapp, numa dessas mensagens informaram que um dos presos fugitivo da cadeia de Serra Talhada teria sido o filho de Cleiton Ararquam.

O representante da família em Belém do São Francisco, Rogério Carlos Araquam, entrou em contato com o blog do nosso parceiro Didi Galvão, para esclarecer os seguintes fatos: Não há nenhum filho de Cleiton preso em nenhuma cadeia, segundo Rogério, Cleiton deixou 4 filhos, sendo 3 mulheres e apenas 1 homem. O único filho de Cleiton trabalha numa agropecuária.

Rogério Carlos Araquam, representante da família desde o inicio na construção do processo de paz, faz questão de levar ao conhecimento de todos que Jucicleidio Nascimento dos Santos, que era conhecido por Cleiton Araquam, teve os seguintes filhos: Gabriele Soares dos Santos; Daniela Soares dos Santos; Brunna Araújo dos Santos e Diego Soares dos Santos.

Ainda de acordo com Rogério Araquam, a família não reconhece e não tem conhecimento da existência de outro filho de Cleiton. A família nega que um dos fugitivos seja filho do mesmo, ainda de acordo com Rogério a manifestação por meio dessa nota se faz necessário, uma vez que o filho de Cleiton está trabalhando e teme por sua segurança.

Blog: O Povo com a Notícia