Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 14 de maio de 2021

Mais de 10 fugitivos já foram presos em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú

Foi confirmado pela Polícia Militar a invasão e fuga coletiva de diversos preso da Cadeia Pública de Serra Talhada, na noite desta quinta-feira (14), às margens da BR-232. Além disso, os Presidiários se utilizaram de uma caminhonete para fugir após a invasão.

Até o momento (08h00), onze (11) fugitivos já foram presos na Zona Urbana de Serra Talhada, entre os bairros do Alto do Bom Jesus, Malhada e Baixa Renda. Os fugitivos contaram com apoio externo.

De acordo com as informações do nosso parceiro do Portal NN, fugiram da cadeia pública, 27 presos que se espalharam pela Capital do Xaxado, o que causou medo e tensão em diversos moradores. A Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres) disse que está apurando as informações e que só depois vai se pronunciar sobre o caso.

“A Polícia passou doida aqui na rua, tinha um monte de gente nas calçadas e todo mundo ficou apreensivo sem saber o que tava acontecendo, quando soube, entramos logo e fechamos tudo, foi uma noite de medo aqui em casa”, disse uma moradora do Bom Jesus. 

Blog: O Povo com a Notícia