Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 16 de junho de 2021

FILHO DE EX-VEREADOR É ASSASSINADO A TIROS EM CARUARU

Um homicídio foi registrado na tarde desta terça feira (15), próximo ao Cemitério São Roque, no bairro Centenário, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

A vítima Herbeton da Silva Soares, vulgo “Ton”, 37 anos, morava no mesmo bairro e era filho do ex-vereador, Joel da Gráfica, falecido há sete anos. Segundo informações colhidas pelo Portal Agreste Violento no local, o rapaz tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e constantemente se envolvia em confusões. O mesmo estava fazendo a entrega de quentinhas, quando foi alvejado por vários disparos de arma de fogo.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada, porém, ao chegar no local constatou o óbito. Até o momento a polícia não tem indicação de autoria ou motivação do crime, que está sendo investigado pelas autoridades.

A Polícia Militar esteve fazendo o isolamento da área, até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística (IC), que realizaram o levantamento cadavérico e em seguida o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), de Caruaru.

Blog: O Povo com a Notícia