Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 16 de junho de 2021

Jeanne Lima homenageia o São João em nova música com Alcymar Monteiro; Assista

Mesmo sem ser realizado por causa da pandemia de coronavírus, o São João segue sendo lembrado e homenageado por grandes nomes do forró. Dessa vez, Jeanne Lima acaba de lançar uma música, em parceria com Alcymar Monteiro, para saudar os festejos juninos.

Jeanne e Alcymar, defensores e intérpretes da música nordestina, mais especificamente do forró, resolveram unir a força de suas vozes num super feat em homenagem a festa que celebra a cultura do Nordeste, sempre com muita música, apresentações de artistas e bandas, zabumba, sanfona, comidas típicas e muita alegria até o dia clarear.

A canção, composta por Ed Santos e Lu Sodré, já está disponível nas principais plataformas de música e o clipe pode ser conferido no canal oficial de Jeanne, no YouTube.

”Sou uma cantora de forró e me orgulho muito disso! Levo minha música para os quatro cantos desse país e vejo a alegria no rosto das pessoas. Sinto muito pela ausência do nosso São João, por mais um ano, mas compreendo que o momento é delicado, sim, e acredito que logo, logo estaremos celebrando essa festa linda de novo. Por isso resolvi homenagea-lo com essa canção, ao lado de um grande ídolo e um dos maiores cantores de forró desse país. Alcymar Monteiro sempre foi uma referência pra mim, além de uma grande inspiração na música”, revela.

Vídeo:

 Blog: O Povo com a Notícia