Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 4 de junho de 2021

PALAVRA DO DIA - É SÓ CHAMAR!

Se você me chamar, eu responderei e lhe contarei coisas misteriosas e maravilhosas que você não conhece. (Jeremias 33:3)

Nessa passagem Jeremias estava preso e então ouviu Deus falar com ele. Eu gosto muito dessa passagem. Deus me encoraja aqui, dizendo que mesmo que eu passe por momentos muitos difíceis, ele estará disponível para mim e que até mesmo nesses momentos ele quer me revelar coisas grandiosas, eu só preciso chamar por ele.

Muitas vezes nós achamos que por estarmos passando por alguma situação delicada, Deus está longe e não podemos falar com ele. Pelo contrário, ele está disponível, e tem muitas coisas para nos revelar.

A maioria das nossas experiências com Deus são adquiridas nos momentos de fragilidade, por isso que a bíblia diz que quando estamos fracos, aí é que somos fortes, pois o poder de Deus está se aperfeiçoando em nós. (2 Coríntios 12:9 )

É quando passamos a entender que tudo que temos é Ele, e que tudo vem dEle. A bíblia nos diz: “Porque dele e por ele, para ele são todas as coisas. A ele a honra, a glória para sempre, Amém!” (Romanos 11:36)

Se você está passando por momentos difíceis agora, entenda, Deus quer que você chame por ele, pois ele tem coisas grandes para te revelar!

Agora você não consegue entender, mas o que Deus vai fazer na sua vida, será maravilhoso!

Vamos orar?

“Paizinho, eu chamo por ti nesse momento, pois o Senhor disse que se eu te chamar, o Senhor vai me responder. Vem me revelar coisas grandiosas, vem me mostrar coisas que não estou entendendo. Cumpra a sua obra em mim, me fortalece em ti, faça um milagre em mim! Em nome de Jesus, Amém!”

Tenha um dia abençoado!

Por: Michelle Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia